São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Novo comandante da PM local é apresentado à população

São Francisco do Brejão – O destacamento da Polícia Militar tem novo comandante. O 1º Sargento “Dos Anjos” foi apresentado à população e oficialmente recebeu o comando na manhã deste sábado (30/9/17). Dos Anjos substitui o Sargento Odeon.

A cerimônia aconteceu em frente o DPM, na Rua São João, e contou com a presença do Capitão Sanches, que é subcomandante do 26º Batalhão da Polícia Militar do MA (Açailândia). O ato foi prestigiado também pela cúpula do Poder Executivo Municipal. Em sua fala, o prefeito Adão Carneiro deu boas vindas e desejou boa sorte ao novo comandante e comandados, e se comprometeu a continuar dando total apoio ao Sistema de Segurança Pública do município. O município que já disponibiliza o suporte de uma profissional ASG que presta serviços no destacamento local, o abastecimento das viaturas e ainda contribui com a alimentação da corporação. O prefeito Adão garante ainda que nas próximas semanas irá fazer uma reforma parcial nas instalações da instituição.

Demonstrando total humildade, Dos Anjos disse que veio para atuar com comprometimento em manter a ordem e garantir a segurança e sossego das famílias, das pessoas de bem do município. [ASCOM/PMSFB].

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br