São Francisco do Brejão - AGRICULTURA

Prefeitura do Brejão consegue ‘patrulha mecanizada’ junto à SAF

São Francisco do Brejão – Em ato realizado na capital do Estado, no Palácio dos Leões, nesta quinta-feira (28/9/17), o município de São Francisco do Brejão foi beneficiado com mais um veículo junto ao Governo do Maranhão.

Trata-se de uma “patrulha mecanizada”, que certamente irá ajudar bastante os pequenos produtores nas atividades de rotina. O veículo foi recebido pelo secretário municipal de Agricultura, Valdinar Barros. O auxiliar representou o prefeito Adão Carneiro, que na data cumpria agenda oficial no BNDES, no Rio de Janeiro.

A nova patrulha mecanizada do município foi conseguida através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). “Tivemos o prazer de representar nosso prefeito Adão Carneiro neste ato, e nos sentimos mais otimistas ainda na missão de contribuir com aqueles que produzem e também ajudam muito no crescimento do município, que são nossos produtores”, destacou Valdinar Barros.

Ouvido pela assessoria, o prefeito Adão Carneiro, em viagem, parabenizou o governador Flávio Dino que atendendo uma reinvindicação da atual gestão em ter uma frota de maior capacidade para atender a população, reiterando que durante estes 9 meses de governo recuperamos quase a totalidade dos maquinários recebidos e que na sua maioria integral ou parcialmente com defeito mecânico e alguns já em estado de sucateamento avançado, “a patrulha mecanizada que agora recebemos nos dará condições de atender com maior agilidade as demandas da comunidade e juntos sanar os problemas que décadas assola a nossa cidade”, finalizou o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br