São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Segurança Pública é discutida com poderes constituídos brejãoense

São Francisco do Brejão – Sensível à um incômodo transmitido pela comunidade, por meio das redes sociais, sobre a “tentativas de roubos e furtos -  em alguns casos com êxito para os meliantes”, que vem acontecendo quase que diariamente, o Governo Municipal, representando pelo prefeito Adão Carneiro, provocou uma grande reunião com a presença de vereadores, do comando regional da Polícia Militar, conselheiros tutelares e imprensa. O encontro foi na manhã desta terça-feira (26), no gabinete do prefeito.

Diante das exposições feitas pelos ali presentes e combinadas com anotações outras que o comando já havia feito junto à comunidade, por meio do diálogo com alguns populares, o Major Sérgio disse que fará uma ampla reflexão e planejamento e que ainda esta semana haverá novidades quanto a Segurança Pública local, e que em 30 dias pretende acabar com essa série de roubos relâmpagos [ASCOM/PMSFB].

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br