São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeitura inicia bloqueteamento nas Rua 13 de Maio/Getúlio Vargas

São Francisco do Brejão – A prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início ao bloqueteamento da Rua 13 de Maio, a partir da Rua São João, nesta segunda-feira (25).

Nessa etapa, o objetivo é fazer o trecho já citado e também o trecho que falta da Av. Getúlio Vargas emendando com a parte já bloqueteada da Rua 7 de Setembro.

Em suma, os dois vãos que estão sendo bloqueteados irão passar pela lateral e a frente da Escola Municipal Raimundo de Moraes Barros. Com isso, os arredores da referida unidade de ensino ficarão totalmente calçados.

Neste caso, alunos, profissionais que trabalham na escola, e principalmente as famílias que residem naquele entorno são os maiores beneficiados, além de terem suas propriedades muito mais valorizadas. [ASCOM/PMSFB].

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br