São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Parceria entre prefeitura e Big Card visa aquecer comércio e beneficiar servidores

São Francisco do Brejão – A prefeitura de São Francisco do Brejão, representada pelo prefeito Adão Carneiro, firmou parceria com o “Big Card” de Açailândia, neste ato representado por Ricardo Pereira. O Big Card é um cartão de crédito voltado para empresas privadas e entes públicos.

Poderão usufruir deste credito os servidores públicos efetivos, comissionados e os contratados do município.

Os funcionários públicos para aderir ao Big Card deverão procurar o Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para solicitar seu crédito.

Ao adquirir o seu cartão “Big Card” você passa a contar com várias vantagens, como por exemplo, você pode antecipar até 30% (por cento) do seu salário em compras a serem pagas em três parcelas nos comércios conveniados. Os custos para obtenção dessa vantagem é mínimo e não contempla anuidade.

Além de auxiliar o funcionário, essa parceria visa ainda fomentar o comércio local. Pois os “comércios gerais” conveniados poderão vender mais e para mais gente com a garantia de que o recebimento será pelo Poder Público.

Para cadastrar seu comércio procure a Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura, em horário comercial, de segunda a sexta feira.

Tudo pronto!

O convênio já foi firmado e a partir do próximo mês (outubro) estará disponível para os servidores. É só procurar um comércio conveniado. “Especialmente quando se aproxima o final de mês as economias já estão escassas, para grande parte das pesssoas, e nessa hora você poderá ter esse importante auxilio para abastecer sua cozinha, com gêneros alimentícios, por exemplo”, falou o prefeito Adão Carneiro [ASCOM/PMSFB].

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br