São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Governo viabiliza nova viatura para o município; Trecho Seco tem viatura

São Francisco do Brejão – Em menos de nove meses de gestão, a administração municipal, encabeçada pelo prefeito Adão Carneiro, conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado, a segunda viatura ‘nova’ para o município.

Neste sábado, 16, foi feita a entrega oficial de uma Ford Ranger, totalmente equipada e adaptada para o uso da segurança pública, para o comando local da Polícia Militar. Após passear com o veículo pelas principais ruas da cidade, a equipe se dirigiu para o povoado Trecho Seco, onde as chaves foram repassadas para o sargento Odeon. A nova viatura ficará disponível para o agrupamento plantonista do povoado.

Por falar em agrupamento plantonista do Trecho Seco, esse (agrupamento) foi conseguido também já na gestão atual, que articulou e conseguiu dobrar o número de policiais no município. O Posto policial do Trecho Seco, que fica localizado próximo ao posto de combustível foi também outra conquista da nova administração. Pois esse posto estava desativado há mais o menos uma década.

Resumo

Na área da Segurança Pública, o Governo Municipal conseguiu viabilizar junto ao Estado, nestes menos de nove meses da gestão, a reativação do Posto Policial do Trecho Seco, a efetivação de mais seis homens para o quadro de PMs do município, e duas novas viaturas. A primeira já está na sede do município desde janeiro, e esta segunda está no Trecho Seco desde este sábado, 11/9. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br