São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro compõe comitiva do governador em agenda na região tocantina

O prefeito de São Francisco do Brejão, ADÃO CARNEIRO, participou na tarde de ONTEM, quarta-feira (13), em São Luís, da cerimônia de entrega de viaturas. Ato que concedeu ao município brejãoense mais uma viatura. As chaves foram passadas para o gestor municipal pelo próprio governador Flávio Dino.

JÁ na manhã de HOJE, quinta-feira (14), o prefeito ADÃO CARNEIRO compôs a comitiva do governador FLÁVIO DINO em três cidades da região tocantina: São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios e Cidelândia. O chefe do executivo brejãoense estava acompanhado de (quase) todos os secretários municipais e assessores diretos.

Sobre o asfalto, em entrevista, o prefeito Adão Carneiro disse que tem a garantia tanto do governador, quanto do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que tão logo sejam concluídas as etapas de São Pedro, Vila Nova e Cidelândia, serão iniciados os trabalhos em Brejão e Itinga. “Não só o asfalto, mas tem outras obras para São Francisco do Brejão que estarão sendo autorizadas pelo governador”, disse Adão Carneiro.

“Logo irei ao Brejão para iniciar o ‘Mais Asfalto’ e outras obras que o prefeito Adão vem nos pedindo, como por exemplo, o Estádio – e outras -. Eu gosto de ir pessoalmente ver o início (ou término) das obras. E nós iremos fazer essa visita do finalzinho deste mês até o início do próximo. Hoje estamos começando por estes três municípios, e logo em seguida será a vez do Brejão...”, destacou o governador.

Antes, durante seu discurso, no palco oficial, o governador já havia emplacado a seguinte frase: – Não gosto de vir prometendo coisas futuras, mas de trazer ações concretas. [ASCOM/PMSFB]