São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Em cerimônia com o governador; prefeito Adão Carneiro recebe nova viatura para o município

São Luís – Com a presença de deputados, secretários de estado, cúpula da Segurança Pública estadual, em cerimônia realizado no Palácio dos Leões, conduzida pelo governador Flávio Dino, São Francisco do Brejão foi comtemplado com mais uma “viatura” para o uso da Polícia Militar no município. Trata-se de uma Ford Ranger.

A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) em São Luís. O prefeito Adão Carneiro, via telefone, disse estar muito grato ao governador Flávio Dino que tem se mostrado sensível às demandas do município.

Em si tratando de “Segurança Pública”, essa é a segunda viatura – padrão – que chega para reforçar os trabalhos da polícia local nestes 9 meses da administração “Mudança se faz com trabalho”. A previsão é que o novo veículo seja entregue oficialmente ao comando local neste sábado (16).

Com isso, ficará uma em Brejão e a outra no Trecho Seco. A viatura pequena foi devolvida para o comando regional. Pois PM e Governo entendem que essas maiores são mais indicadas para atuar na área geográfica brejãoense.

Nova Segurança Pública brejãoense/Viaturas/Policiais/Posto do Trecho Seco

Neste curto intervalo de 9 meses de gestão, o atual Governo já conseguiu “duas viaturas”, “dobrou o número de policiais no município e “reativou o Posto da PM no povoado Trecho Seco”. São ações importantes e que bem retratam a preocupação da gestão com a segurança e a liberdade dos cidadãos brejãoenses” [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br