São Francisco do Brejão - AGRICULTURA

Prefeitura doa balança para criadores da Vila São Bento

São Francisco do Brejão – Como forma de apoiar criadores de suínos da Vila São Bento (leia-se área atrás do Lixão), a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, doou uma “balança de grande porte” para a APEMEP, associação dos pequenos e médios produtores daquela área.

O utensílio servirá para ser usado na hora da venda dos animais. Ao fazer a doação, o secretário municipal de Agricultura, Valdinar Barros, garantiu aos produtores que o apoio e a assistência técnica aos produtores do município continuarão.

O prefeito Adão Carneiro, acompanhado de outros secretários e assessores, participou do ato e reafirmou o compromisso da administração com o setor rural do município.

Os produtores da área da Vila São Bento já se tornaram um importante parceiro do comércio regional com a exportação de considerável demanda de animais suínos. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br