São Francisco do Brejão - SAUDE

Dentista, enfermeira e técnico laboratório chegam ao quadro da Saúde nesta quarta-feira

São Francisco do Brejão – Dentre aqueles que tomaram posse, na última quarta-feira (26), como novos servidores efetivos de São Francisco do Brejão, no que diz respeito à área da saúde, destaca-se a inclusão de um dentista, uma enfermeira e uma técnica de laboratório.

O município contava com a quatro profissionais da enfermagem. Agora passa a ser cinco.

Dentistas eram dois, agora serão três, sendo que este novo concursado prestará serviços no Posto Sebastiao Matias e também comporá uma equipe do PSE (Programa Saúde nas Escolas).

Já em relação ao Laboratório Municipal Santa Rosa, a municipalidade passar a contar com sua (seu) primeira (iro) “técnica de laboratório”. Um avanço nesse ramo da saúde. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br