São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

74 novos concursados são empossados na prefeitura de São Francisco do Brejão

São Francisco do Brejão – Com o aumento da crise que assola o país não está fácil conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Mas para 74 pessoas que lutavam por uma oportunidade de emprego tiveram seu dia de glória nesta quarta-feira (26) em São Francisco do Brejão.

O Governo Municipal deu posse a concursados aprovados no concurso que aconteceu em 22 de maio de 2016. Foi uma longa espera devido trâmites jurídicos, mas enfim chegou o dia. “Esperamos só coisas boas, mas fazendo bem o nosso trabalho”, destacou a concursada Simone Duarte, que falou em nome dos novos servidores públicos.

Como média de 73%, por cento, dos novos funcionários da prefeitura brejãoense são de outras cidades e/ou estados, o secretário de educação e coordenador da comissão do concurso, Professor Carlito Taveira, disse “São Francisco do Brejão está de portas abertas para vocês”, e desejou boa sorte a todos.

“O governo recebe todos como novos soldados da gestão municipal”, disse o procurador-geral do município Dr. Davi Carpegiane. Mesma linha seguida pelo prefeito Adão Carneiro, que se disse emocionado em ter a oportunidade de participar de tão significativo ato. “Nós – governo – somos parceiros de vocês. Pois sem os servidores não existe governo. E podem ter certeza que nosso governo não tem essa de retaliação a ninguém (por a maioria ser de fora). Pelo contrário, recebemos todos de braços abertos e que venham ajudar nossa cidade crescer.

A solenidade aconteceu na Câmara de vereadores e contou com as presenças de todos os secretários municipais e dos vereadores Fogoió Lira, Tiago do Zé Jacó, Marquel Reis, Claudian do Grilo, Cristina Figueira e da presidente Ana Quitéria, que desejou boa sorte a todos e disse que o Parlamento está à disposição de todos.

Com a posse desta quarta-feira, São Francisco do Brejão recebe novos professores, vigias, instrutores de braile e de informática, auxiliares de serviços gerais, garis, psicopedagogos, odontólogos, enfermeiras, motoristas, assistentes sociais, técnicos de meio ambiente e de laboratório. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br