São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Adão Carneiro participa de almoço com Flávio Dino em Imperatriz

"Na ocasião, o governador parou para uma foto oficial com as primeiras-damas; Luzia Carneiro entre as presentes"

Imperatriz – O governador Flávio Dino se reuniu com prefeitos da região tocantina, neste sábado (15), no início da tarde, em Imperatriz, para um almoço, onde discutiram sobre melhorias para os municípios.

O chefe do executivo estadual esteve em Imperatriz para anunciar ações e fazer inaugurações em Imperatriz, por ocasião do aniversário da cidade. Com os demais prefeitos, Dino se comprometeu a liberar convênios, sobretudo, na área de infraestrutura.

O anúncio pelo governador do Programa Mais Asfalto, mais propriamente, sua execução, é aguardada pelos municípios da AMSUMA (Associação dos Municípios do Sul do Maranhão), que entre os problemas que atravessam - os de saneamento figuram como principais. Investimentos no campo da infraestrutura, certamente, ajudarão até no melhoramento da saúde, destacaram os entes associados meio às diversas cobranças.

A AMSUMA é a antiga AMRT (Associação dos Municípios da Região Tocantina), que congregava 24 municípios. Hoje, no seu quadro de associados, conta com 50. O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, é vice-presidente da entidade, que tem o prefeito Valmir (Campestre) como presidente. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br