São Francisco do Brejão - ESPORTE

Prefeitura do Brejão doa terreno para construção de Complexo Esportivo

São Francisco do Brejão – Enviado pelo Poder Executivo Municipal, a Câmara de vereadores aprovou em sessão extraordinária, na última sexta-feira (07), o Projeto de Lei Nº 017/2017, que autoriza a Prefeitura fazer a doação de um terreno com área total de aproximadamente “nove mil e quinhentos” metros quadrados para o Governo do Maranhão, onde deverá ser construído um “complexo esportivo”.

A área fica na Vila Franciscano I, ao lado do Parque Municipal de Vaquejada, onde atualmente é utilizado como estacionamento no período de vaquejadas. “Estamos fazendo nossa parte, e esperamos que o projeto seja iniciado e concluído, e com isso quem ganha são os atletas de nossa cidade e a cidade em si”, destaca o prefeito Adão Carneiro.

É importante destacar, também, que caso o projeto não seja executado dentro dos prazos previstos e dentro dos preceitos estabelecidos pela lei, o terreno volta a ser de domínio do município de São Francisco do Brejão. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br