São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Salários nas contas: Prefeitura do Brejão efetua pagamento dos servidores, nesta sexta-feira, 02 de agosto

São Francisco do Brejão/MA – O Governo Municipal de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, efetua o pagamento de salários dos funcionários nesta sexta-feira, dia 02 de agosto de 2019.

“Uma das prioridades da gestão, conforme o prefeito Adão Carneiro faz questão de enfatizar, é o respeito ao funcionário público. E respeitar o servidor é, além de dar condições de trabalho, pagar seus vencimentos em tempo hábil”, destacou a secretária de Administração Claudnir Gomes.

O pagamento em dia também representa um importante incentivo à economia local. Pela legislação, este mês, o Governo teria até o dia 07 para efetuar o pagamento. Porém, a determinação do prefeito Adão Carneiro é tão logo os recursos caiam nos cofres do município; seja imediatamente transferido a quem de direito: o servidor.

[ASCOM/Assessoria de Comunicação]