São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro recebe visita de trabalho do deputado Zé Inácio

São Francisco do Brejão/MA – Era mais de meio-dia desta segunda-feira, dia 29 de julho de 2019, quando o deputado estadual Zé Inácio (PT) chegou à Prefeitura para uma visita de trabalho ao prefeito Adão Carneiro.

No gabinete do prefeito, acompanhados dos secretários Luzia Carneiro (Assistência Social e 1ª dama) e Magno Siqueira (Gabinete), o gestor e o parlamentar discutiram sobre vários temas e de várias áreas no campo das políticas públicas que possam melhorar a vida dos brejãoenses.

O prefeito Adão Carneiro disse ficar muito grato ao deputado pela visita e pela disponibilidade. Por sua vez, Zé Inácio se prontificou em contribuir com o município e a administração municipal no que for possível, e reafirmou: “nosso mandato é um instrumento em prol dos maranhenses, e ele está também à disposição de São Francisco do Brejão”. [ASCOM/Assessoria de Comunicação]