São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro recebe profissionais, populares e autoridades em seu gabinete

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 29 de julho (2019), em seu gabinete, populares e autoridades do município.

Entre outras, destaque para os diálogos entre o prefeito e o vereador-líder do Governo na Câmara, Pascoal Branco (PDT), que juntos analisaram o projeto das próximas etapas dos serviços de piçarramento das vicinais; e com o vereador Tiago do Zé Jacó (PDT), com a participação do professor Jackson (líder da Fanfarra Municipal), onde trataram temas ligados a educação e a melhoria da qualidade de vida dos brejãoenses.

Com a secretária de saúde, Denyse Caroline, e a professora e empreendedora do ramo educacional Verinha, o gestor tratou sobre a viabilidade de alunos da escola da professora Verinha, na área de saúde, poder estagiar na rede de saúde do município.

EM TEMPO: Antes de iniciar os atendimentos no Gabinete, o prefeito Adão Carneiro esteve no velório/despedida do servidor público e ex-vereador Dé Baiano, que aconteceu na Câmara de Vereadores. [ASCOM/Assessoria de Comunicação]