São Francisco do Brejão - SAUDE

Estado de saúde de Mariano é grave e prefeito pede orações

À noite desta segunda-feira, 22 de julho de 2019, o servidor público municipal Gennicly da Conceição Silva, carinhosamente conhecido como Mariano sofreu grave acidente de motocicleta e está em estado grave no Hospital Socorrão, em Imperatriz.

Mesmo em São Luís onde se encontra desde a segunda, 21, para captação de recursos para São Francisco do Brejão, o prefeito Adão Carneiro determinou total assistência ao colaborador da Prefeitura.

Os Secretários Ivan Cavalcante (Infraestrutura) e Denise Caroline (Saúde) acompanham o paciente em Imperatriz e informam que o estado de saúde de Mariano é grave pois ele sofreu traumatismo craniano.

O prefeito, gestores, familiares e amigos de Mariano pedem que mais pessoas se somem à corrente de orações em favor do pleno reestabelecimento da saúde do eletricista.