São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Prefeito Adão Carneiro empossa Conselhos

O prefeito Adão Carneiro empossou na tarde desta quarta-feira,  17-jul-2019, na secretaria de Ação Social, os novos membros dos Conselhos Municipais da Saúde e dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Antônio Erivaldo foi reconduzido na presidência do CMDCA e Magno Siqueira, Chefe de Gabinete do Prefeito é o novo presidente do Conselho Municipal da Saúde. Prestigiaram o evento, o vereador Marquel Reis e os secretários Cleiton Gonçalves (Cultura), Claudnir de Sousa Gomes (Administração), Denise Caroline (Saúde), Luzia Carneiro (Ação Social) e o Procurador-Geral, Júnior Mendes .

O prefeito Adão Carneiro afirmou no evento de posse que os novos conselheiros e conselheiras podem contar com o apoio de sua gestão. "Somente acredito em soluções nascidas da sociedade, das parcerias, do compartilhamento", disse.

Conheça a nova composição dos Conselhos com mandato de dois anos:

Conselho Municipal da Saúde
Magno Siqueira, Presidente e Francisco Antônio de Araújo Vale Borges , Vice-Presidente.
Membros Titulares: Denise Caroline de Sousa, Delzuite Alves de Sousa, Erlandia Conceição da Costa, Avenita de Moura Nery, Vera Lúcia Nunes Barros e Josué Oliveira.
Suplentes: Adriana Jhene Borges dos Santos Vale, Claudnir de Sousa Gomes, Cosme Ribeiro da Silva, Gildásio Ferreira Alves Cavalcante, Antônio Mário A. Leite, Adinalva da Silva Ribeiro, Yolanda Batista Menezes e Raimundo Reis da Silva.

CMDCA
Antônio Erisvaldo Gomes da Silva , Presidente e Ediel Silva Chaves , Vice-Presidente.
Membros Titulares: Valquíria de Sales Barros, Adriana dos Santos Almeida, Anderson Fonseca Lima, Gilmar Nunes Silva,  María Selma de Lima Santos, Avenita de Sousa Nery, José Agnaldo e Costa Ribeiro.
Suplentes: Janete da Silva Pereira, Maria Edeuzângela, Adriana Jhene Borges dos Santos Vale, Adriano Pereira de Moraes, Cleiton Gonçalves de Sousa, Dayiel Mota Sousa,  Manoel Borges, Marina Lopes da Silva, Juvenês Fernandes Melo e Adinalva da Silva Ribeiro.