São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Assessor de Comunicação reúne equipe para avaliar trabalho e ajustar tarefas

São Francisco do Brejão – O assessor-chefe de Comunicação da Prefeitura de São Francisco do Brejão, Renildo Jácome, convocou a equipe da Assessoria (ASCOM) para uma reunião deliberativa na manhã desta quinta-feira (22), que aconteceu numa das salas da Secretaria Municipal de Cultura. Secretaria co-irmã da ASCOM.

Em pauta, avaliação do trabalho da equipe durante a Vaquejada/2017, análise de como a ASCOM vem atuando desde o início da gestão, planejamento tático de cobertura dos arraiás das escolas da rede municipal de ensino, que começam nesta sexta-feira (23), e redefinição de atribuições dos componentes da pasta.

A Assessoria de Comunicação é, literalmente, os olhos, ouvidos e a boca de uma Administração. É este setor que tem por missão trabalhar a imagem da organização. Por isso mesmo se faz necessário que o time da Ascom esteja entrosado para poder cumprir bem seu papel, que é divulgar as ações do Governo.

Como dito, a Cultura é uma co-irmã, portanto, além dos membros da ASCOM, também participaram da reunião Nena Morena (Chefe do Cerimonial Municipal) e Magno Siqueira (secretário de Cultura). Ficou então definido que Renildo e Magno estarão se reunindo logo, logo com os secretários municipais e o prefeito Adão Carneiro para ajustar alguns detalhes, e que um novo método de trabalho, muito mais engrenado e arrojado, será executado pela Assessoria de Comunicação do Governo Mudança se faz com Trabalho, a partir de agora. Parte superior do formulário

[ASCOM/PMSFB]