São Francisco do Brejão - TRABALHO EMPREGO E PROMOçãO HUMANA

Prefeito de Brejão é destaque na blogosfera de Imperatriz

Um fim de semana com inaugurações em Imperatriz com serviços para melhorar a Região Tocantina do Maranhão. Na sexta, 12, o governador Flávio Dino inaugurou as novas instalações do Sine e no sábado, 12, assinou a ordem de serviço para a construção da Casa da Mulher , equipamento social de atendimento às vítimas da violência e ainda acompanhou a Exposição Agropecuária de Imperatriz. Em todas as agendas, o prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, da mesma legenda do governador (PCdoB), participou sempre como convidado ao dispositivo de honra.

Conforme Adão Carneiro, o Sine beneficia Brejão na medida que o empresariado da cidade pode procurar profissionais naquele órgão, em atividades que a mão-de-obra local seja insuficiente.

“E a Casa da Mulher atenderá Imperatriz e toda a Região Tocantina, incluindo Brejão”, disse o prefeito.

Nota da Redação: O texto acima foi publicado no site Direto da Aldeia no endereço: