São Francisco do Brejão - SAUDE

Brejão participa do XXXV Congresso Nacional de secretarias municipais de saúde

São Francisco do Brejão/MA – O município de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de Vigilância Epidemiológica, participou do CONASEMS 2019 (Congresso Nacional de secretarias municipais de saúde, em Brasília, entre os dias 05 e 07 de julho (2019).

O município ganhou acesso ao Congresso através de um projeto, aprovado, conduzido pela coordenadora municipal da Vigilância Epidemiológica, Liliane Alves. A mesma representou a municipalidade e fez a apresentação denominado de Alunos IPADS.

“Para nós é uma satisfação possibilitar que o município seja visto e reconhecido além das fronteiras do estado. Também é gratificante ter servidores de carreira que represente bem nossa cidade e seja comprometido com as causas da saúde, e agradecemos ao prefeito Adão Carneiro pelo apoio e dedicação à saúde pública do nosso município”; destacou a secretária municipal de saúde, Denyse Caroline.

[ASCOM/Assessoria de Comunicação]