São Francisco do Brejão - LAZER

Arraiá Escorrega Mas não Cai realiza 13ª na Escola Airton Senna do Brasil

VILA JOÃO PALMEIRA/São Francisco do Brejão/MA - Uma noite para lá de animada, assim foi a 13ª edição do Arraial Escorrega Mas Não Cai, da Escola Municipal Airton Senna do Brasil, na Vila Palmeira (14km da sede de São Francisco do Brejão). Eleita Rainha Caipira 2019, Luana Santos, definiu sua alegria: "Agradeço a todos que me apoiaram, foram somente cinco pontos de diferença", explicou. disse.

A primeira quadrilha a se apresentar veio do Trecho Seco como convidada, a Escola Marçal Galvão é administrada pela prefeitura da vizinha Cidelândia. Em seguida, foi a vez da anfitriã, e ainda da Escola Justiniano Soares (Trecho Seco).

*Prefeito e Equipe*

O prefeito Adão Carneiro marcou presença. Ele estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Ação Social, Luzia Carneiro, do Procurador-Geral, Júnior Mendes, das secretárias Denyse Caroline (Saúde) e Claudnir Gomes (Administração e Finanças) e dos secretários, Professor Carlito Taveira (Educação), Cleiton Gonçalves (Cultura), Aroldo Lira (Habitação e Regularização Fundiária), Ivan Cavalcante (Infraestrutura) e Josué Alves (Esportes).

Diretora da Escola

A diretora da Escola, Elizângela Sousa Novaes demonstrou satisfação com as apresentações das quadrilhas. "Quero agradecer a presença de todas e todos que abrilhantaram nosso Arraial, no próximo ano tem mais e já estamos convidando", disse.

Rainha da Creche

Sofia Gonçalves, Rainha da Creche da Sede roubou a cena. Em meio a uma festa para crianças e adolescentes de mais idade, a pequena de cinco anos arrancou aplausos da plateia do começo ao fim da sua apresentação especial, antes do desfile da Rainha 2018 e das candidatas deste ano.

Fotos

Ana Lívia, de apenas 10 meses, aproveitou para tirar fotos no trono caipira. Muitos pais aproveitaram para posar ao lado do espantalho.

( *ASCOM/* ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)