São Francisco do Brejão - DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Sala do Empreendedor completa primeiro ano

Neste sábado, 13 de julho, a Sala do Empreendedor completa seu primeiro ano de implantação. O equipamento é mantido pela secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Francisco do Brejão.

Quem está presente na Sala do Empreendedor desde a inauguração é a Agente de Desenvolvimento Econômico, *Antônia Genileria Andrade dos Santos* . _"Já realizamos três capacitações desde o início e vamos fazer mais"_, conta.

A integração dos empreendedores de Brejão com seus colegas de outros municípios é uma das prioridades da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, revela o titular da pasta, *Valdinar Barros*. _"Incentivamos e apoiarmos a instalação de outras Salas, a exemplo de Vila Nova dos Martírios, inaugurada a dois meses"_, disse.

O prefeito *Adão Carneiro* afirma que a Sala do Empreendedor é para todos, grandes, médios, pequenos e MEI ( Micro Empreendedor Individual). _"Mas é nosso papel ajudar quem está começando seu negócio, os pequenos e médios são quem mais empregam no Brasil e em Brejão e portanto são geradores de renda, por isso realizamos já este ano a Semana MEI de 20 a 24 de maio"_, explica.

Sempre em parceria com o *Sebrae-MA*, até o segundo aniversário, em 2020, mais ações da Sala do Empreendedor devem alcançar o Município.

(ASCOM/ *ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO*/Produção _Frederico Luiz_)