São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeito Adão Carneiro participa de almoço de aniversário de Zé Moraes

São Francisco do Brejão/MA – Atendendo convite, o prefeito Adão Carneiro esteve, hoje, quinta-feira, dia 11 de julho (2019), na fazenda de propriedade da família do sr. Zé Moraes para participar de um almoço em comemoração ao aniversário do Zé Morais.

“Procuramos no dia-a-dia conciliar nossa agenda com atribuições do Governo Municipal, articular recursos nas instâncias estaduais e federais com ações sociais, solidárias e participar de atos importantes para as pessoas como é o caso de estarmos hoje participando deste almoço com o nosso amigo Zé Morais”, frisou o prefeito Adão Carneiro.

O prefeito Adão Carneiro estava acompanhado, em sua comitiva, dos secretários Josué Alves (Esportes) e da Assistência Social, primeira-dama Luzia Carneiro. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]