São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Procurador Dr. Júnior Mendes representa Brejão em reunião com desembargador do TJ-MA

Açailândia/MA – Dr. Júnior Mendes, procurador-geral do Município de São Francisco do Brejão, representou o município e o gestor municipal Adão de Sousa Carneiro em importante reunião na tarde desta terça-feira, dia 09 de julho (2019), na sede da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA) para tratar sobre a proposta de criação de Postos de Conciliação nos municípios.

A medida visa, por meio de parceria entre o Poder Judiciário e os municípios, criar Postos que tornem eficiente e rápido a solução de conflitos entre partes em uma determinada desavença, querela, discórdia.

O desembargador José Luís Oliveira de Almeida que presidiu a reunião solicitou aos municípios de São Francisco do Brejão, Açailândia e Cidelândia que criem Postos de Conciliação em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão.

O procurador Dr. Júnior Mendes disse que o prefeito Adão Carneiro está atento às demandas e que o Governo Municipal fará o que for possível para contribuir para que os munícipes possam ser o mais beneficiado possível, também, nessa área que tão importante. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]