São Francisco do Brejão - MEIO AMBIENTE

Brejão é representado em Capacitação sobre operação e controle de produtos florestais em Imperatriz

Imperatriz/MA – O município de São Francisco do Brejão, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, representada por seu técnico Arlindo Neto, esteve presente ontem e hoje, dias 09 e 10 de julho (2019), participando da 1ª Capacitação Técnica sobre a Operação do “Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais” (SINAFLOR), no Auditório da Universidade Estadual da Região Tocantina do MA (UEMASUL), em Imperatriz.

A capacitação foi ministrada por uma equipe do IBAMA de Brasília. “Essa capacitação nos coloca a frente de muitos municípios habilitados no Estado do Maranhão”, frisou o técnico Arlindo. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]