São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeito Adão Carneiro se reúne com servidores na SINFRA para tratar a força-tarefa de piçarramento sede-Robertão

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro, em companhia do secretário municipal de Infraestrutura, Ivan Cavalcante, se reuniu, na manhã desta segunda-feira, dia 08 de julho (2019), na sede da SINFRA, com a equipe de servidores que comporão a força-tarefa da “Campanha de Piçarramento” de vicinais, tendo como primeira etapa, iniciando na sede do município, nas proximidades do Parque de Vaquejada, até a Vila Leal, no Centro do Robertão.

Contando com a parceria dos empresários-pecuaristas Ely da Guarujá e Jessé (o primeiro doando máquinas e o segundo parte do combustível) o Governo Municipal irá por piçarra em toda a extensão mencionada.

Mais de 10 veículos pesados e mais de duas dezenas de servidores estarão imbuídos na missão de (re)fazer, a princípio, a principal vicinal do município. Coisa que não acontece há décadas, segundo o chefe da SINFRA.

“Parcerias sempre são bem-vindas, a vontade nós temos, e graças a Deus chegou a hora de deixarmos nossa principal vicinal de forma igual que todos munícipes sonhamos”, disse o prefeito Adão Carneiro.

Os trabalhos começam na tarde desta segunda-feira, dia 08 de julho. [ASCOM/Assessoria de Comunicação/PMSFB]