São Francisco do Brejão - AGRICULTURA

Brejão: premiação da Vaquejada 2019 chega a 58 mil reais

São Francisco do Brejão/MA – Uma das coisas prezadas que a gestão Mudança se faz com Trabalho, conforme o próprio chefe do executivo municipal, prefeito Adão Carneiro, faz questão de enfatizar é quanto ao compromisso com aquilo que é acordado.

Foi o que aconteceu mais uma vez, agora na Vaquejada 2019. Para que a disputa dos vaqueiros terminasse dentro do prazo estabelecido, e como a disputa estava muito acirrada, o prefeito entrou em entendimento com os vaqueiros finalistas e aumentou de 55 para 58 mil reais a premiação geral.

“Compromissos têm que ser cumpridos. Não é justo terminar o prazo do evento e a vaqueirama ficar disputando ainda na segunda e quem sabe início de terça-feira. Graças a Deus, nestes últimos 3 anos só tem aumentado o número de participantes e a expectativa é que no próximo ano teremos um número ainda maior. Muito obrigado a todos” destacou o prefeito Adão Carneiro.

[Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR