São Francisco do Brejão - TRABALHO EMPREGO E PROMOçãO HUMANA

Prefeito Adão Carneiro cumprimenta barraqueiros e ambulantes

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro reunido com membros de sua equipe de Governo tirou um tempo nesse domingo, 16 (junho-2019), para cumprimentar e agradecer a participação dos barraqueiros e vendedores ambulantes.

Essas categorias são partes importantes na realização de um evento. Pois são estes que ofertam bebidas, comidas, assessórios, lembrancinhas... São eles que contribuem com suas ofertas para o aquecimento da economia, gerando de emprego e renda durante uma média de 10 dias.

Não é possível imaginar um evento onde tenha o palco, o povo, o curral, vaqueiros, brincantes e não houvesse barraqueiros e ambulantes. “Nós só temos a agradecer a estes homens e mulheres de bravura que contribuem de forma importante para a grandeza de nossa Vaquejada”, agradeceu o prefeito Adão Carneiro.

[Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR