São Francisco do Brejão - LAZER

Vaquejada 2019 é sucesso de público

São Francisco do Brejão/MA – Três dias oficiais, 14, 15 e 16 (junho/2019). Porém, desde o dia 07; as atividades no Parque Raimundo Alves de Oliveira começaram a todo vapor.

Na sexta-feira, 14, teve a pregação da Palavra de Deus, com o pregador Adriano Castro, e as apresentações da banda evangélica Jeúdy e da dupla Thiago e Luan.

No sábado, 15, a programação continuou pela manhã com a tradicional Cavalgada. À noite, a atração local Jamantinha dos Teclados abriu os shows da noite. Em seguida, a atração regional Anderson Fayon cantou grandes sucesso, e o cantor Laércio Arruda “o Bagaceira” – que é também prefeito de Lago da Pedra – levou a multidão literalmente ao delírio com seu jeito irreverente de se apresentar.

Na última noite do evento, domingo, 16, Castilho Talismã foi a primeira atração a subir ao palco. Depois foi a vez do artista local atração do momento Cláudio Rodrigues arrancar aplausos do público e a atração nacional Arreio de Ouro encerrar a agenda de shows.

Paralelo a parte festiva a vaqueirama duelou dias e noites no curral ao lado da área destinada a barracas, ambulantes e dos shows. “Foi sensacional” disse uma visitante. O prefeito Adão Carneiro destacou a presença do público brejãoense e visitantes, o engajamento dos barraqueiros, vaqueiros e a dedicação de sua equipe de Governo na realização do evento. “Só temos a agradecer a Deus pela tranquilidade e todos, seja o público brincante, os venderes e vaqueiros. Muito obrigado a todos”, destacou.

[Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR