São Francisco do Brejão - LAZER

Brejão “vibra” com VX grande Cavalgada

São Francisco do Brejão/MA – Aos poucos, desde as primeiras horas da manhã deste sábado, dia 15 de junho (2019), o Parque Raimundo Alves de Oliveira foi ficando literalmente pequeno para a aglomeração de vaqueiros, amazonas, populares, visitantes, simpatizantes, do esporte Vaquejada.

A Cavalgada tornou-se ao longo dos anos praticamente um evento a parte. Mesmo não sendo. E a cada ano, vem crescendo de forma surpreendente. “Nós estamos mais que felizes por receber tão grande número de participantes nessa manhã aqui em nossa cidade. Que todos se sintam à vontade, pois o prazer do nosso Governo é poder proporcionar o melhor para todos. E a noite teremos shows. Todos estão convidados”, enumerou o prefeito Adão Carneiro.

Percurso aumentado: este ano, a Rua São Raimundo a partir das Rua São João até a Vila Franciscano 2 retornando pela Rua São Lucas (ainda na Vila citada) até chegar a Rua São João novamente foram inseridos no percurso. O restante manteve o mesmo trajeto.

AUTORIDADES

Prestigiaram a Cavalgada nesta manhã os prefeitos Karla Batista (Vila Nova dos Martírios), Valmir Moraes (Campestre), Fernando Coelho (Bom Jesus das Selvas), Erlânio Xavier (Igarapé Grande) que é presidente da FAMEM; o vice-prefeito de Cidelândia Zé de Fátima, os deputados estaduais Zé Inácio (PT) e Pastor Cavalcante (PSC), o superintendente de Articulação Política do Governo Flávio Dino na região, professor Adonilson Lima, além de vereadores de outros municípios e as autoridades brejãoenses. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR