São Francisco do Brejão - TRABALHO EMPREGO E PROMOçãO HUMANA

Prefeito Adão Carneiro confirma apoio à campanha da 1ª Promotoria

O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, acompanhando do procurador-geral do município, Dr. Davi Carpegiane, participou na tarde desta terça-feira (20) de uma reunião na sede da 1ª Promotoria de Açailândia.

O gestor brejãoense confirmou junto à Promotoria dar total apoio e confirmou a participação do município numa “campanha” do MPE (Ministério Público Estadual), que vai combater o acúmulo de cargos no serviço público.

Além de Brejão, também estavam representados os municípios de Cidelândia, com a presença do prefeito Fernando Teixeira, e Açailândia, pelo procurador-geral Saulo Vieira e a secretária de Administração, Vera Nascimento.

A reunião foi presidida pela promotora Glauce Malheiros, que é uma das idealizadoras da campanha, que pretende combater a prática de acúmulo de cargos nos municípios de abrangência da Comarca. [ASCOM/PMSFB]