São Francisco do Brejão - LAZER

Pregação da Palavra, show gospel e a dupla Thiago e Luan marcam abertura da XV Vaquejada do Brejão

São Francisco do Brejão/MA – Tudo pronto. Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a abertura da XV Vaquejada de São Francisco do Brejão no Parque Raimundo Alves de Oliveira, na noite desta sexta-feira, dia 14 de junho (2019). Destaca-se ainda que a derruba do boi começou ontem, quinta-feira.

Pastores de várias congregações, com a condução do Pr. Carlos Moraes da Assembleia de Deus (Comadesma) – Trecho Seco, e o pregador Adriano Castro deram início à programação do evento.

Em seguida, a banda evangélica Jeúdy embalou o público evangélico com grandes sucessos gospels.

Encerrando a programação de shows dessa primeira noite da XV Vaquejada, a dupla sertaneja Thiago e Luan cantou e encantou o público madrugada a dentro.

SÁBADO

Neste sábado, 15, a partir das 9 horas da manhã, com concentração no Parque de Vaquejada, a programação continua com a Grande Cavalgada, que percorrerá várias ruas da cidade. Este ano, o percurso foi aumentado e assim mais pessoas terão acesso à grandiosa parte do evento.

“Só temos o agradecer a todos que estiveram no Parque nessa primeira noite. Tanto os brejãoense, quanto as pessoas que vieram de outras cidades/estados. Agradecer à vaqueirama. Agradecer todo nosso governo e convidar todos para nossa grande Cavalgada neste sábado pela manhã”, destacou o prefeito Adão Carneiro. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR