São Francisco do Brejão - LAZER

Ruas da cidade recebem tratamento especial para Cavalgada

São Francisco do Brejão/MA – Faltam 2 dias para o início do maior evento agropecuário-esportivo-cultural do município de São Francisco do Brejão. Nesta sexta-feira, dia 14 de junho (2019), começa a XV Vaquejada no Parque Municipal Raimundo Alves de Oliveira.

A festa começa na sexta-feira e vai até o domingo, dia 16. Neste intervalo, brejãoense e visitantes aproveitam para assistir a derruba do boi no curral, saborear comidas típicas, bebidas e se divertir.

CAVALGADA

Uma das atrações especiais da programação da tradicional Vaquejada de São Francisco do Brejão é a Cavalgada que, assim como nos últimos anos, acontece no sábado, a partir das 9 horas da manhã, com a concentração no Parque de Vaquejada.

Este ano, inclusive, a organização do evento resolveu aumentar o percurso por onde a Cavalgada irá passar com o objetivo de que mais pessoas vejam a tradicional festa de cavaleiros e amazonas.

Por determinação do prefeito Adão Carneiro, a equipe de Limpeza Pública, que é ligada à Secretaria de Infraestrutura, está, como dizem no popular, dando “um tapa no visual”. Assim a “capital do leite” vai ficando cada dia mais no clima de Vaquejada. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR