São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeito Adão Carneiro e Rainha 2018 concedem entrevistas

São Francisco do Brejão/MA – Às vésperas do dia do desfile para escolha da Rainha da Vaquejada 2019, o prefeito Adão Carneiro e a rainha de 2018, Fernanda Porto, concederam entrevista à equipe da ASCOM da Prefeitura na tarde desta sexta-feira, dia 07 de junho (2019), no Parque Municipal de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira.

Fernanda falou da expectativa, da ansiedade que toma conta um dia antes do desfile, emitiu uma mensagem de incentivo à concorrentes deste ano e da experiência que fica deste um ano de reinado.

O prefeito Adão Carneiro também deixou sua mensagem de apoio às candidatas, parabenizou Fernanda Porto pelo reinado, e convidou a comunidade em geral para prestigiar o desfile na noite deste sábado, dia 08, que ocorrerá no Parque de Vaquejada. O gestor ainda fez um convite as pessoas de toda a região para a Vaquejada que será no período de 14 a 16 de junho e para grande Cavalgada no dia 15, às 10 horas da manhã.

“Só temos de agradecer nossa população e aos visitantes que sempre lotam nosso Parque, convidar todos para participar de toda a programação do evento e também à toda nossa equipe que não medem esforços para deixar tudo impecável para a maior festa do nosso município”, disse Adão Carneiro. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR