São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Secretário de Infraestrutura vistoria serviços nas vicinais do município

São Francisco do Brejão/MA – O secretário municipal de Infraestrutura, Ivan Cavalcante, cumpriu agenda de vistoria nas vicinais de São Francisco do Brejão na manhã desta sexta-feira, dia 07 de junho (2019).

O auxiliar do prefeito Adão Carneiro saiu da sede do município sentido vicinal que liga aos povoados Pequiá dos Baianos e Brejinho, fazendo um arrodeio chegando à Vila Leal, no Centro do Robertão, e retornou pela vicinal Centro do Robertão a sede.

Duas máquinas estão fazendo paralelamente os serviços de melhoramento das vicinais que ligam os povoados citados e mais as estradas que liga a Capemba D’Água arrodeando pelo Centro do Zezinho. [Assessoria de Comunicação/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR