São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Município lança oficialmente a “Campanha de titulação de imóveis” da zona urbana

São Francisco do Brejão/MA – Reorganizado o plano jurídico do município, a gestão articulou a expansão da zona urbana de São Francisco do Brejão. Hoje, União e Trecho Seco são legalmente reconhecido como zona urbana. Bem como outras áreas aos arredores da sede.

Feito esse trabalho, o prefeito Adão Carneiro determinou aos órgãos competentes (Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Departamento de Tributos, Procuradoria-geral, Gabinete) que criassem o plano e desse início à Campanha de Titulação do Imóveis.

Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 30 de maio de 2019, na Vila União. Lá foi lançada oficialmente a Campanha. “Nosso sonho é ver os moradores do nosso município com os títulos definitivos de seus imóveis em mãos. Por que para a Justiça, a pessoa é dona – mesma – é quando tem o título. O governo está fazendo sua parte e acredito que população irá fazer esse importante documento”, destacou Adão Carneiro.

Na próxima terça-feira, dia 04 de junho, será a vez da audiência no distrito Trecho Seco. Na sede do município está previsto para o dia 06 de junho.

Além do prefeito Adão Carneiro participaram do evento os secretários Aroldo Lira (Habitação e Regularização Fundiária), Valdinar Barros (Gabinete), Carlito Taveira (Educação), Magno Siqueira (Gabinete), Moreira, do Departamento de Tributos, o procurador-geral Dr. Júnior e a presença do diretor-financeiro do CIM (Consórcio Intermunicipal Multimodal – antigo Comefc), Dilton Carvalho. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR