São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro recebe a visita do novo comandante do 32º BPM

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro recebeu a visita de cortesia do novo comandante do 32º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Major Rodrigo, na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio (2019). O 32º compreende os municípios de São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca e Cidelândia, onde fica sediado o Batalhão. Major Rodrigo assumiu o comando no último dia 21/05.

Antes da agenda oficial no gabinete do prefeito, ambos estiveram no Parque de Vaquejada. Durante a conversa oficial, os dois conversaram sobre vários temas relacionados à segurança pública. O Major agradeceu a receptividade e as palavras de apoio, e o prefeito agradeceu ao comandante pela visita e se comprometeu em contribuir com o Batalhão, assim como tem feito nas gestões de outros comandantes que por lá passaram, bem como continuar contribuindo com a PM local.

Major Rodrigo estava acompanhado do capitão Sampaio e do comandante da Companhia da PM de São Francisco do Brejão, Subtenente Dos Anjos. [ASCOM/PMSFB].

[Legenda: da esq. para dir: Prefeito Adão Carneiro, Major Rodrigo, Capitão Sampaio e o Subtenente Dos Anjos - ressalva, Brejão não é mais DESTACAMENTO agora é 2ª COMPANHIA DO 32º BPM]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR