São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeito Adão Carneiro vistoria trabalhos no Parque de Vaquejada

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro, acompanhado dos secretários Ivan Cavalcante (Infraestrutura) e Valdinar Barros (Agricultura) e do vereador Tiago do Zé Jacó (PDT), esteve no Parque de Vaquejada na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio (2019), vistoriando o andamento dos trabalhos de recuperação do curral, cercas e de construção das barracas.

À reportagem da ASCOM, Adão Carneiro disse que está animado com a realização de mais uma edição do evento e que pelo programado os trabalhos estão dentro do cronograma previsto. “Só temos a agradecer a todas as pessoas envolvidas nos trabalhos e convidar toda nossa comunidade para o desfile para escolha da rainha, no sábado, dia 08 de junho, e para nossa grande Vaquejada, dias 14, 15 e 16 de junho, ressaltando que nossa grande Cavalgada será no sábado, dia 15, pela manhã”, destacou o gestor.

Os secretários Ivan Cavalcante e Valdinar Barros destacaram que suas equipes estão empenhadas nos serviços e que a comunidade terá, novamente, esse ano um Parque aconchegante e receptivo aos brejãoenses e todos os visitantes.

Tiago do Zé Jacó destacou que o Governo está trabalhando muito bem para a realização do maior evento do município. “Como vereador, estou aqui vendo os trabalhos e sou conhecedor do esforço do governo comandado pelo prefeito Adão Carneiro, e admiro o empenho de toda a equipe para realizar um evento que não é barato, mas que é valioso para toda comunidade e visitantes”, disse. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR