São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeitura inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais

São Francisco do Brejão – A prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (20) os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.

A primeira frente de serviço teve início na principal vicinal do município (Brejão – Centro do Robertão), que começa logo após a ladeira, nas proximidades do parque de vaquejada.

De acordo com o secretário Ivan Cavalcante, esta primeira etapa contemplará as estradas que ligam a sede do município ao Centro do Zezinho, Centro do Robertão (Vila Leal) e Brejinho. Recuperando dezenas de quilômetros da malha viária municipal.

Os trabalhos estão sendo feitos à base de raspagem (para minimizar o impacto das “costelas de vacas”) e reposição de piçarra em trechos críticos. Logo neste primeiro dia, as máquinas já chegaram nas proximidades do Laticínio Juliana.

E o trabalho segue nestes próximos dias, conforme afirmou Wilton Teixeira, adjunto de Infraestrutura, que estava acompanhando as máquinas esta tarde. [ASCOM/PMSFB]