São Francisco do Brejão - LAZER

PREFEITO ADÃO CARNEIRO SE REÚNE COM CANDIDATAS A RAINHA DA VAQUEJADA 2019

As candidatas a Rainha da Vaquejada de 2019 foram recepcionadas pelo prefeito Adão Carneiro, em sua residência, na manhã deste domingo, dia 26 de maio. Na foto, justifica-se a ausência da candidata Samara Santos Ferreira, que no dia se encontrava ausente do município, conforme a mesma justificou à organização.

9 garotas se inscreveram para a edição deste ano. Sendo elas: Yasmim Amorim Ribeiro, Giselly Alves Carneiro, Amélia Cristina dos Santos Carneiro, Valéria Gomes de Lima, Talita Dias de Lima Borges, Amanda Fernandes Bom Jardim, Najla Vitória Freire Silva, Kele Antonia Silva Marinho e a Samara.

O prefeito Adão Carneiro agradeceu pela visita, pela inscrição e desejou boa sorte a todas. “Nossa mensagem é de agradecimento e de motivação, que vençam àquelas que os jurados entenderem cumprir melhor os critérios. Aproveito ainda para convidar toda a comunidade para o desfile no próximo dia 08 de junho no Parque de Vaquejada. Boa sorte a todas!”, finalizou. [ASCOM]

ALBÚNS COM FOTOS:
WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR