São Francisco do Brejão - DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Caminhão Frigorífico é entregue à Associação de Moradores do Trecho Seco

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro fez gestão junto ao deputado federal Hildo Rocha (MDB) para que este pleiteasse junto à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) a aquisição de um “caminhão frigorífico” para a Associação dos Moradores do Trecho Seco. Gestão essa que deu resultado e o caminhão foi entregue oficialmente na tarde deste sábado, dia 25 de maio (2019) à direção da referida entidade.

O prefeito Adão Carneiro recepcionou o deputado e sua comitiva de assessores e agradeceu ao mesmo por atender seu pleito e destacou que o município sabe reconhecer as boas ações. O gestor também parabenizou a Associação e o presidente Irmão Sandico pela organização da entidade e agradeceu a presença da comunidade, dos seus secretários que estão todos presentes e aos vereadores Claudian do Grilo (PT), Tiago do Zé Jacó (PDT), Marquel Reis (PDT) e Fogoió Lira (PSDB).

O deputado Hildo Rocha parabenizou o gestor pelo trabalho que vem realizando e disse ter ficando sensível à solicitação do prefeito e que esta é sua linha de trabalho: correr atrás de recursos nas esferas competentes e contribuir com os municípios maranhenses. Finalizou dizendo que sabe e reconhece a seriedade de Adão Carneiro e está à disposição de São Francisco do Brejão. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR