São Francisco do Brejão - DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Em parceria com o SEBRAE; Brejão realiza Semana do Microempreendedor Individual

São Francisco do Brejão/MA – Acontece em todo o Brasil a Semana do Microempreendedor Individual, com oficinas a partir desta segunda-feira, dia 20 de maio, à sexta-feira, dia 24 de maio, sempre no horário das 8h às 12h. As oficinas estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura, na Vila Franciscano 1, próximo ao Parque de Vaquejada.

Pela ordem, as oficinas seguem o cronograma: Empreendedorismo, Planejamento, Vendas, Compras e como Controlar o Dinheiro. No final, sexta-feira, dia 24, os alunos receberão os certificados referente a cada oficina, como afirma o agente do Sebrae Rhaufe Fonseca.

De acordo o secretário municipal de Agricultura, Valdinar Barros, você que tem interesse, ainda poderá fazer sua inscrição até esta terça-feira, dia 21. Para isso, procure a Secretaria de Agricultura ou a Sala do Empreendedor, no mesmo prédio onde funciona a Casa dos Conselhos, na Rua 7 de Setembro, próximo a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Tanto o secretário Valdinar Barros, quanto o agente do SEBRAE Rhaufe Fonseca, elogiaram a parceria entre as entidades, bem como o apoio do prefeito Adão Carneiro às ações frutos desta parceria. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR