São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro prestigia instalação de Vara Criminal em Açailândia

São Francisco do Brejão – Único prefeito da Regional presente no evento, Adão Carneiro, gestor de São Francisco do Brejão, prestigiou, na manhã desta segunda-feira (19), em Açailândia, a instalação da “segunda Vara Criminal” daquela cidade.

A cerimônia contou inclusive com a participação do Desembargador Estadual Bayme Júnior, além de juízes como André Bogea, Pedro Júnior e Ângelo.

Com essa instalação, a regional deve ganhar mais celeridade na elucidação de processo em tramitação na justiça regional.

Como tem feito desde o primeiro momento do seu mandato, o prefeito Adão Carneiro tem sido bastante diplomático e tem prestigiado essas cerimônias que são de suma importância para toda a região e o Estado, e com isso, São Francisco do Brejão vai mostrando seu posicionamento político e administrativo nas demais esferas de poder. [ASCOM/PMSFB]