São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeito Adão Carneiro prestigia última noite de Festejo de Nossa Senhora de Fátima

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Luzia Carneiro, ladeado pelos secretários Claudnir Gomes (Administração), Carlito Taveira (Educação) e Ivan Cavalcante (Infraestrutura), Josué Alves (Esportes), Magno Siqueira (Gabinete) e Dr. Júnior Mendes (Procuradoria), prestigiou a Missa na última noite do Festejo de Nossa Senhora de Fátima, na Vila Franciscano 2, na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio (2019).

Depois de um dia com agenda cheia, Adão Carneiro disse que não poderia terminar a agenda da segunda-feira de forma melhor: “Agradecer sempre ao Senhor pelo dom da vida, pelas nossas famílias, pelas pessoas do nosso município, por nossa gestão, é isso que viemos celebrar”, disse.

Nossa Senhora de Fátima é a padroeira da comunidade Vila Franciscano 2, e este ano foi o 7º Festejo daquela comunidade em honra à Santa. A comunidade está trabalhando para concluir o templo da Igreja naquela vila. [ASCOM/PMSFB]