São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

CMDCA trabalha fortemente para o bom andamento do Processo de Escolha dos conselheiros tutelares 2020-2024

São Francisco do Brejão/MA – O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), formado por membros do Poder Executivo Municipal e de entidades civis vem trabalhando com muito empenho para o bom andamento do Processo de Escolha dos conselheiros tutelares que serão eleitos em 06 de outubro (2019) e terão mandato a partir de 2020 a 2024.

COMISSÃO

As atividades vêm sendo coordenadas por uma Comissão que é formada pelos conselheiros Magno Oliveira Siqueira, Antonio Erivaldo Gomes de Sousa e Gilmar Nunes Silva.

CONSELHO

No entanto, todo o processo, amparado nos ritos regimentais, é organizado e dirigido pelo Conselho em geral que é formado pelos seguintes membros e entidades.

PODER PÚBLICO

Luiz Henrique de Alencar Rocha (Secretaria Mun. De Saúde), Erlane Silva Santana (Secretaria Mun. De Administração), Valquiria de Sales Barros (Secretaria Mun. De Assistência Social), Erivan de Araújo Felipe (Secretaria Mun. De Educação) e Magno Oliveira Siqueira (Chefia de Gabinete).

SOCIEDADE CIVIL

Antonio Erivaldo Gomes de Sousa (Igreja Católica), Maria Celma de Lima Santos (ACECMAB), Gilmar Nunes Silva (Associação de Moradores do Trecho Seco), Luzia dos Santos Rodrigues Ribeiro (Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Vila João Palmeira e José Agnaldo Costa Ribeiro (Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Serra do Cravim). [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR