São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Festa das mães no Trecho Seco é realizada em praça pública

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Luzia Carneiro, acompanhados de secretários municipais, assessores e dos vereadores Marquel Reis (PDT), Fogoió Lira (PSDB) e Tiago do Zé Jacó (PDT), participaram da Festa alusiva ao Dia das Mães na noite desta sexta-feira, dia 10 de maio (2019), no Distrito Trecho Seco.

Uma grande variedade de prêmios, e dentre estes um fogão e uma geladeira, foram sorteados para as mães presentes na Praça Nossa Senhora Aparecida, em frente do Posto de Saúde Dr. Pinto.

A primeira-dama Luzia Carneiro se disse emocionada em poder ter mais uma oportunidade de celebrar a data junto as mães do Trecho Seco. Os vereadores agradeceram pela oportunidade e felicitaram as mães presentes. Por sua vez, o prefeito Adão Carneiro destacou a importância da festa e desejou saúde e muita paz a todas. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR