São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeito Adão Carneiro recebe visita do subsecretário de Estado, Jonas Alves

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro recebeu a visita oficial do subsecretário de estado da Infraestrutura, Jonas Alves, nesta sexta-feira, dia 10 de maio (2019). O auxiliar do secretário Clayton Noleto chegou ao município por volta das 10 horas da manhã, se reuniu com o prefeito e os secretários municipais Carlito Taveira (Educação), Ivan Cavalcante (Infraestrutura) e Claudnir Gomes (Administração).

Em seguida, a comitiva liderada pelo prefeito Adão Carneiro e o subsecretário Jonas Alves se dirigiram para o povoado Capemba D’Água para vistoriar a construção da Escola Digna. Ao retornar para a sede do município, visitaram a construção da escola de ensino médio.

Ainda na sede, visitaram a Praça São Francisco, obra já concluída, em frente à Igreja Católica, e o Estádio Cruzadão. De acordo com Jonas, o mais rápido possível as obras darão continuidade no município.

Por fim, a comitiva foi até o Distrito Trecho Seco para uma vistoria na Praça Nossa Senhora Aparecida. Neste caso, o prefeito falou da expectativa da conclusão, ou seja, a construção das barracas padronizadas.

O objetivo da visita do subsecretário era o de vistoriar as obras em andamento e também dar pareceres sobre futuras obras e/ou retomada de obras que são frutos de parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado.

Tanto para o prefeito Adão Carneiro, quanto para o subsecretário Jonas Alves, o dia foi muito produtivo e fecharam a agenda selando a garantia de que a parceria Estado/Município continuará. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR