São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Comissão abre envelopes e faz verificação das documentações dos pretensos candidatos ao Conselho Tutelar

São Francisco do Brejão/MA – Com as presenças do prefeito Adão Carneiro, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luzia Carneiro, do procurador-geral do município, Dr. Júnior Mendes, do presidente do CMDCA, Antonio da PJ, a comissão responsável abriu os envelopes que contém as documentações dos inscritos para a eleição do Conselho Tutelar, que ocorrerá em outubro, próximo. O ato foi na manhã da quinta-feira, dia 02 de maio (2019), na Casa dos Conselhos.

De acordo com o presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), Antonio da PJ, o momento serviu para a verificação dos documentos das pessoas que se inscreveram para pleitear o cargo no Conselho Tutelar. “Foi um momento muito democrático e agora iremos seguir os próximos passos”, disse PJ.

Por sua vez, o prefeito Adão Carneiro disse ser um momento importante na vida do município, pois se trata de uma eleição de um órgão representativo de grande relevância, que é o de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR