São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeitura realiza 3ª edição do Brejão Folia

São Francisco do Brejão/MA – Por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Prefeitura de São Francisco do Brejão realizou na noite deste sábado, dia 27 de abril de 2019, na Av. Castelo Branco, a Terceira Edição do Brejão Folia (carnaval fora de época /lava-pratos).

A animação ficou por conta dos artistas regionais Ezequias Lima e Kevin Baetz e da carreta Negona Treminhão que encerrou a festa já próximo ao dia amanhecer e com um excelente público e para lá de animado na Avenida.

Para o prefeito Adão Carneiro e o secretário de Cultura, Cleiton Gonçalves, o evento foi satisfatório e que tudo ficou dentro das expectativas. De igual forma agradeceram a todos que colaboraram e participaram da festa e disseram que agora, em termos de eventos esportivos/culturais, as atenções se voltam para a Olimpíada do Trabalhador, em 1º de Maio, e para a grande Vaquejada, dias 14, 15 e 16 de junho.

Como tem sido nos demais eventos, mais uma vez tudo tranquilo para a equipe de segurança e a de plantão no Hospital Municipal. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR